IV ETAPA DO CEARENSE DE TAEKWONDO MOVIMENTOU A CIDADE DE ARACATI

12/12/2017 07:58

Neste fim de semana 9 e 10 (sábado e domingo) a cidade de Aracati no Colégio E.E.F.M. Beni Carvalho, recebeu a IV Etapa do Circuito Cearense de Taekwondo e I Campeonato Cearense de Taekwondo, e assim encerrando o calendário estadual.

O Evento contou com a presença de mais de 250 atletas divididos entre as equipes da capital e interior do estado. Alguns dos atletas presente foram: Ruan Pablo e Ronald Silva da seleção brasileira cadete ( 12 a 14 anos) e medalhistas de prata no ultimo pan-americano, realizado na Costa Rica,  Mateus Oliveira atleta da seleção brasileira juvenil,  Luziane Brenda  e Vitor Hugo campeões da Copa do Brasil realizada no mês passado em Brasília. Todos disputaram a competição atrás não só das medalhas, mas dos pontos do ranking estadual. Aracati também teve fortes representantes na competição, este ano alguns atletas como Francisco Brasil da categoria juvenil,  Ruan Silva da categoria cadete, ambos  foram bronze no campeonato Brasileiro em Londrina/PR, realizado no mês de junho,  Yago Dyerry  categoria Cadete, medalha de prata na Copa do Brasil,  e Emanuel Viana na Categoria Infantil medalhista de bronze na Copa do Brasil.

A organização da Competição ficou por parte do Instituto Team Fight Taekwondo, Equipe Mario Neves, com supervisão da FECET. Apoio Secretário de Esporte – Rodrigo Pinheiro, Vereador – Marcos Monteiro, Sind-Aracati – Francisca Carvalho, Escola Beni Carvalho – Josenir Souza e Governo Municipal do Aracati.

RESULTADO POR EQUIPE

Categoria A - Faixas Preta: RESULTADO INDIVIDUAL AQUI
1º Associação Icapuiense de Taekwondo - 85 PONTOS

2º Associação Caucaiense de Taekwondo - 49 PONTOS

3º Linard Taekwondo - 21 PONTOS

4° Tema Fighter - 12 PONTOS

5° Força e Honra - 11 PONTOS

6° T-Black - 10 PONTOS

7° Ronin TKD - 9 PONTOS

8° Equipe Mario Neves - 3 PONTOS

9° Força do Tigre - 1 PONTO

 

Categoria B - Faixa Colorida: RESULTADO INDIVIDUAL AQUI

1º Associação Caucaiense de Taekwondo - 99 PONTOS
2º Associação Icapuiense de Taekwondo - 84 PONTOS

3º Linard Taekwondo - 45 PONTOS

4° Força do Tigre - 14 PONTOS

5º Força e Honra - 14 PONTOS

6° Team Fighter - 12 PONTOS

7° CT A. Nogueira - 7 PONTOS

8° Equipe Mario Neves - 2 PONTOS

9° Ronin TKD - 1 PONTO

10° T-Black - 0 PONTOS