2ª etapa do Circuito Cearense também servirá de "seletiva" para o Brasileiro Interclubes

01/03/2013 10:43

 

Devido as mudanças recentes do calendário nacional, mais especificamente a data do Campeonato Brasileiro Interclubes, que agora está marcado para 18 e 19 de maio, ouve um remanejamento da data da 2ª etapa do Circuito Cearense de Taekwondo 2013. A 2ª etapa, que será em Brejo Santo, está marcada para os dias 13 e 14 de abril. Com isso, a etapa de Brejo Santo também servirá como seletiva para a escolha dos atletas que disputarão o Campeonato Brasileiro Interclubes com o apoio da Federação, que vai bancar as passagens dos referidos atletas.

Serão contemplados com as passagens para o Interclubes os atletas que conquistarem o título nas duas categorias de idade, Júnior (1998 a 1996) e Adulto (a partir de 1996), na mesma etapa. Não importa se é na 1ª ou na 2ª etapa, mas tem que ser na mesma etapa.

Caso ainda restem vagas, ou seja preciso critérios de desempate, os critérios em ordem de importância são:

1º - O atleta que foi campeão da categoria com mais adversários participantes, com maior concorrência, em uma das etapas.

2º - O atleta mais novo, levando em consideração apenas o ano de nascimento.

3º - O atleta que obtiver a melhor pontuação no Ranking Estadual.

Lembrando que existe um número limitado de atletas que a Federação poderá apoiar com as passagens para o Brasileiro Interclubes, este número será confirmado após o término da 2ª etapa do Circuito, por isso foram feitos os critérios para selecionar os campeões contemplados com as passagens.

 

Confira também o calendário atualizado:

Calendário FECET 2013.pdf (215 kB)

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!