Assembléia da CBTKD realizada ontem dia 31 de Março. Desfiliou a Federação do Estado do Rio Grande do Norte e Liga Nacional.

01/04/2011 13:05

 

As Assembléia Gerais Extraordinárias realizadas no dia de hoje, conforme os Editais publicados, observando o direito e as normas estatutárias, bem como os principios da ampla defesa e do contraditório, a Plenária deliberou respecitvamente por maioria absoluta com 23 dos 27 votos válidos pela desfiliação das seguintes Entidades: Federação de Taekwondo do Estado de Roraima, Federação do Estado do Rio Grande do Norte e da Liga Nacional de Taekwondo. Com este ato, deixam as mesmas de serem filiadas à CBTKD.

A pauta de prestação de contas foi cancelada pela assembléia tendo em vista ter sido nesta oportunidade eleito um novo Conselho Fiscal,  que terá a sua posse programada, daí a análise das contas com a devida auditoria externa e a publicação deste ato. Informando que a nova Assembléa será remarcada para uma data próxima. A conclusão que se chega é que foram positivas as decisões tomadas nas Assembléias realizadas. Os trabalhos se encerraram às 18hs.

 

 Fonte: CBTKD