ATLETA CEARENSE DISPUTARÁ U.S. OPEN CHAMPIONSHIPS 2017 DE TAEKWONDO

27/01/2017 15:40

Neste final de semana o atleta da cidade de Icapui, Vitor Hugo, viajará para Las Vegas-EUA, onde disputará o U.S. Open Championships 2017, na qual reunirá mais de 1.500 atletas e os melhores de todo planeta. O U.S. Open Championships 2017 será a primeira competição de uma caminhada até o encerramento do ciclo Olímpico, para Tokyo 2020.

Vitor Hugo é atleta do interior do estado, da cidade de Icapui/CE, e começou a treinar em 2007 com 9 anos de idade na quadra da escola onde ele estudava. Filho de família de pescadores, sempre teve o sonho de chegar a Seleção Brasileira e em 2015 o mesmo realizou seu sonho, chegando a seleção Brasileira Juvenil e também conseguindo duas medalhas internacionais, uma medalha de Bronze no Pan Americano e uma medalha de Prata Sul Americano. Agora o atleta tem objetivos mais gananciosos que é de disputar uma olimpíada. O ciclo Olímpico iniciou em 2016 ao final do Jogos Olímpicos do Rio e a partir de agora Vitor Hugo começa sua caminhada em busca de uma vaga nas Olimpíadas de Tokyo 2020.

Vale ressaltar o grande apoio do Deputado Estadual e Secretário de Desenvolvimento Agrário Dede Teixeira que concedeu a Passagem Aérea para o atleta. Também ao apoio do Vereador Sergio Araújo, Academia Bio Forma, Advogado Daniel, Fisioterapeuta Ricardo Gondim, Nutricionista Pauleisa, ViaCast, Tera Network, Vereadores Jobede e Ronaldo, Secretário de Esporte Segundo E Secretário de Educação Diumberto Freitas.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!