Brasil é o favorito para o Mundial da WTF!

22/05/2013 22:53
Os trabalhos e as ações da Nova CBTKD estão refletindo positivamente e projetando cada vez mais o taekwondo brasileiro em todo o mundo.


Presidente da CBTKD, Grão Mestre Carlos Fernandes

O taekwondo brasileiro não está mais estagnado e esquecido. Esta semana foi encerrada a candidatura para os países que pretendem sediar o próximo campeonato mundial da WTF, que será em 2015. Os países que estão concorrendo são Brasil, Rússia e Vietnã. Tão logo anunciados os países candidatos o Brasil já aparece como o grande favorito tendo como seu principal concorrente a Rússia, por este país já ter sediado o Mundial de Para-Taekwondo e o Mundial de Poomsae. A mídia internacional destaca a importância não só para o Brasil, mas como para a América do Sul, da realização do Mundial de 2015 no Brasil.

O Presidente da CBTKD, Grão Mestre Carlos Fernandes está muito confiante e o Presidente da WTF não negou que o Brasil é o grande favorito. Carlos Fernandeshavia nomeado em janeiro a Comissão que iniciou os trabalhos para a realização do Mundial de 2015, dentre os membros destacamos, efetivos, o Dr. Valdemir Medeiros, Srta. Carla Flores, Srta. Vanessa Melo e da Diretoria e coordenadorias o Grão Mestre Flávio Bang, Mestre Jadir, Sr. Paulo, Sr. Gilson.

Carlos Fernandes desde que assumiu a presidência da CBTKD vem honrando as suas promessas, cumprindo metas e objetivos além de conquistar prestígio e respeito não apenas no Brasil como em todo mundo, mantendo um estreito relacionamento com as mais importantes entidades do taekwondo mundial, Kukkiwon e WTF, o que resulta em ações como vindas do Kukkiwon, Instrutores da WTF TPC ao Brasil entre muitas outras conquistas e vitórias. Não há dúvida, Carlos Fernandes inseriu definitivamente o taekwondo brasileiro no cenário mundial.

O país sede do Mundial 2015 da WTF será conhecido no próximo mês, na reunião do Conselho Executivo da WTF em Lausanne, Suíça.

Fonte: Bang.com.br


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!