Brasil vence a Venezuela no primeiro dia da Copa do Mundo

24/11/2012 09:59

 

A seleção brasileira masculina entrou duas vezes no tatame no primeiro dia da competição, na primeira luta obteve uma vitória tranquila em cima da seleção venezuelana por 34 a 13. Logo em seguida o Brasil enfrentou o cabeça de chave do grupo, a forte equipe da Espanha, levando a equipe brasileira para a sua primeira derrota, de 22 a 15. Mesmo com o resultado negativo, a equipe canarinho segue com grandes chances de classificação para a segunda fase da competição, quando se iniciam os mata-mata. O Brasil espera o resultado do confronto entre Espanha e Venezuela para confirmar a classificação.

Já no feminino a equipe brasileira não começou tão bem, na primeira e única luta do dia perdeu para as colombianas de 23 a 20. Na sequência a mesma equipe colombiana foi derrotada pela China, cabeça de chave do grupo e próxima adversária do Brasil. A seleção terá que vencer a equipe chinesa para continuar com chances de classificação para a próxima fase da competição.

Hoje acontecem os últimos confrontos da fase de grupos e já pela tarde tem início as quartas-de-final. Confiram no link abaixo os resultados parciais da Copa do Mundo por Equipes:

mastaekwondo.com/2012/11/23/resultados-parciales-de-la-copa-del-mundo/