Campeonato Mundial Militar: Henrique Precioso é campeão e Seleção Feminina alcança terceiro lugar geral.

18/08/2014 15:38

O Brasil está conquistando um resultando brilhante no Campeonato Mundial Militar, que está se realizando no Irã. Henrique Precioso, que participa deste evento pela segunda vez na sua carreira, conseguiu alcançar o título de campeão, numa final contra o atleta argelino, que foi derrotado por 21 x 10. “É um sonho realizado! Sempre sonhei em dar esse título para o Brasil. Agora é treinar e conquistar o Pan!Obrigado pela torcida de todos!”, declarou o atleta em rede social, logo após a sua vitória. 

Já a seleção feminina, trouxe seis medalhas para o Brasil, o que valeu o terceiro lugar geral na competição. Na categoria -49Kg, Fernanda Matos conquistou a medalha de prata, assim como Débora Nunes, que disputou a categoria -67Kg . Talisca Reis, Rafaela Araujo, Julia Santos e Gabriele Siqueira foram bronze nas respectivas categorias: -53Kg, -57Kg, -62Kg e +73Kg. 

O site oficial da competição ainda não disponibilizou todos os resultados até ao momento, porém, na seleção masculina do Brasil, estão confirmadas também as conquistas de Douglas Marcelino e Felipe Kenji, que se consagraram vice-campeões neste evento. Logo que haja a confirmação oficial dos resultados ainda pendentes, informaremos através do site da CBTKD. 

A CBTKD parabeniza o brilhante desempenho dos atletas brasileiros no Campeonato Mundial Militar. 

Assessoria de Imprensa da CBTKD


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!