Carlos Fernandes volta da Suíça com mensagem positiva! Confira a entrevista

16/06/2013 07:33

Depois de apresentar na Suíça a candidatura do Brasil para sediar o Mundial de 2015, Carlos Fernandes voltou ao Rio de Janeiro com um grande aprendizado. Apesar de a Rússia ter sido o país vencedor, o presidente da CBTKD acredita que o Brasil continua a ser um forte aspirante para sediar futuros campeonatos internacionais. Carlos Fernandes pretende agora concentrar as suas forças para uma nova candidatura ao Mundial de 2017. Confira a entrevista: 

CBTKD: Como avalia esta primeira candidatura do Brasil a um campeonato mundial? 
Carlos Fernandes
: Melhor do que isto, só se fossemos contemplados em primeiro lugar na escolha. Acho que é normal que não tenhamos sido contemplados na primeira candidatura. Precisamos lembrar que o Brasil está sediando as Olimpíadas de 2016, depois de três candidaturas. 

CBTKD: O que faltou ao Brasil para conquistar este evento? 
Carlos Fernandes:
 Um pouco mais de habilidade e oferecer mais vantagens, como a Rússia fez. 

CBTKD: Esta foi a primeira candidatura do Brasil, o que isso significa para você e para o Taekwondo Brasileiro? 
Carlos Fernandes:
 Significa o início de futuras conquistas. Demos um grande passo, plantamos a nossa semente, mostramos para todo o Conselho da WTF que temos condições. Não entramos para perder, entramos para ganhar e com certeza ganharemos, porém adiamos o nosso sonho para 2017. 

CBTKD: Que aprendizado traz da Suíça?
Carlos Fernandes:
 Que podemos corrigir alguns pontos para voltarmos mais fortes.

CBTKD: Haverá então uma nova candidatura do Brasil? 
Carlos Fernandes:
 Várias! Vamos tentar todas. Falei que não entro para perder. Apenas adiamos o nosso sonho. O Taekwondo Brasileiro hoje está muito bem e respeitado no cenário internacional. 

CBTKD: Quer deixar uma mensagem final?
Carlos Fernandes:
 Agradeço a todos os verdadeiros taekwondistas brasileiros pela torcida, agradeço ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, ao Ministério dos Esportes, à Strike Martial Arts e outros que estiveram ativamente presentes na nossa campanha. Vamos continuar a nossa busca por um Taekwondo melhor. 

Fonte : CBTKD


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!