CBTKD promove seletiva para 2013

07/01/2013 18:14

A Confederação Brasileira de Taekwondo promoverá a Seletiva Nacional Fechada de Formação da Seleção Brasileira de Taekwondo para 2013. O evento acontecerá nos dias 19 e 20 de janeiro, na Escola Naval do Rio de Janeiro, ao lado do Aeroporto Santos Dumont, com início às 8 horas e previsão de término às 20 horas, nos respectivos dias.

O evento contará com quatro áreas de luta oficiais em piso oficial, três câmeras por quadra, notebook com dartfish (software de gerência de imagem), coletes eletrônicos homolgados pela WTF e telão de LCD para o público acompanhar as lutas.

Dividido em 08 categorias Adulto de peso WTF e 10 categorias Júnior de peso WTF, esse grande acontecimento contará com a presença de nomes de peso, como Diogo Silva, campeão nas olimpíadas de Londres, Natália Falavigna e as revelações no esporte, o atleta Guilherme Dias, campeão do Pan–americano de Taekwondo de Sucre, na Bolívia e Márcio Wesceslau que volta nesta seletiva para reconquistar a vaga na equipe brasileira de Taekwondo.

A Seletiva é aberta ao público e aos amantes do esporte, a entrada será um quilo de alimento não perecível, que serão doados para uma instituição de caridade ao final do evento. Os atletas ainda podem fazer inscrições na CBTKD até o dia 10 de janeiro.

 

Fonte: bang.com.br