CEARENSE CONQUISTA O TITULO DE CAMPEÃO BRASILEIRO NO RIO DE JANEIRO

14/08/2018 14:15

Neste final de semana o Ceará mais uma vez mostrou o seu potencial, desta vez a seleção esteve participando do Campeonato Brasileiro de Taekwondo que aconteceu no Rio de Janeiro na Arena Carioca 1 palco das olimpíadas 2016. A competição reuniu mais de 400 atletas divididos entre os estados presentes no evento. Por sua vez a seleção marcou presença com os atletas João José, categoria adulto até 80Kg e Vitor Hugo, adulto até 74Kg.

O destaque da competição ficou por conta do atleta Vitor Hugo que sagrou-se campeão da competição. Vitor Hugo enfrentou em seu primeiro combate o atleta do Distrito Feral, nas quartas de final enfrentou o atleta de Santa Catarina, já na semifinal pegou uma lenda do taekwondo nacional o atleta do Rio Grande do Norte Fabio Alciole, foi um combate muito duro, porém o atleta Vitor Hugo conseguiu avançar para a final da competição. Na final o atleta enfrentou o atual campeão brasileiro, o atleta de Goiás, em um combate muito disputado deste do primeiro momento da competição, mas Vitor mostrou sua garra e conseguiu vencer o atleta pelo placar de 3 a 2.
O atleta João José infelizmente não conseguiu avançar e medalhar. A FECET parabeniza os dois atletas pela força de vontade em disputar a competição e representar o Taekwondo do Ceará.

Ceará mesmo sem apoio da Secretaria de Esporte do Esporte do Ceará, vem mostrando um grandioso trabalho.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!