Cearenses conquistam medalhas no Brazil Open

17/10/2012 12:19

 

O XVII Brazil Open aconteceu entre os dias 12 e 14 de outubro, em Curitiba/PR, com a chancela da CBTKD o evento distribuiu pontos para o Ranking Nacional. Dois atletas cearenses estiveram presentes na competição, e ambos medalharam.

A atleta Yandra Dias, da Ronin Taekwondo de Fortaleza, conquistou a medalha de bronze na categoria Junior -49kg. A atleta cearense, que viajou com apoio da Secretaria de Esporte do Estado do Ceará, conseguiu somar pontos para melhorar sua posição no ranking. A atleta da seleção cearense segue treinando para a Copa do Brasil, e busca, além do título, experiência para a disputa da Seletiva Final da Seleção Brasileira em janeiro.

Outro atleta cearense que se destacou na competição foi Jefferson Dutra. Atualmente ele reside em Piracicaba/SP, onde representa a Brazilian Taekwondo Team a dois anos. O atleta oriundo da Associação Tradicional de Taekwondo/Caucaia conquistou o título na categoria Junior -73kg, tendo que derrotar três adversários para conquistar o ouro.