CEARENSES DESTACAM-SE NO ASSÚ OPEN DE TAEKWONDO 2016

05/05/2016 08:06

Delegação Cearense conquista 4 medalhas de ouro,  4 prata e 3 de bronze do Assu Open/RN, neste final de semana.

A competição na cidade de Assu/RN, é uma das mais fortes do Nordeste, contou com vários atletas das seleções brasileiras Cadete 12 a 14 anos, Juvenil  14 a 17 anos e adulta, participaram do evento  mais de 400 atletas dos estados do Rio Grande do norte, Ceará, Pernambuco e Piauí.

A Federação Cearense Esportiva de Taekwondo foi representada por 16 atletas, os destaques ficaram com Dayanne Soares, medalha de ouro, categoria juvenil -55kg, Dayanne foi campeã  Sul-americana com a seleção Brasileira cadete em 2015, Maurycyo  Rodrigues medalha de ouro na categoria -68kg,  teve uma final emocionante ao vencer o atleta da casa, Peterson Endres  atual  titular da seleção brasileira juvenil, Laila Bianca na categoria -57kg adulto, e Adeliane dos Santos Bezerra  33kg também foram  ouro.  Com a prata ficaram Rafaela Fontinele, Santhiago Costa, Rerryson Felix  e Juliane dos Santos Bezerra.  Com o bronze, Yandra Dias, Eweton Santos, Renan Soares. A competição serve de preparação para a Copa das Federações evento que vale 10 pontos no ranking nacional, que será este ano em Pernambuco nos dias 21 a 22 de maio.

A delegação foi comandada por 4  técnicos, Fábio Ronin que também é presidente da FECET, Alexandre Nogueira , Elianyldo Marques e  Willame Conceição. 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!