COMITÊ PARAOLÍMPICO RATIFICOU A INCLUSÃO DA WTF

16/11/2015 15:11

17º Assembleia Geral na cidade do México, o Comitê Paraolímpico Internacional ratificou a inclusão da WTF.

A assembléia, realizada no último 15 de novembro teve a participação de seu presidente, Sr. Philip Craven e cerca de 300 participantes, representantes de todo o mundo.

Como antecipamos no início deste ano em nosso artigo O Para-Taekwondo está incluído nos Jogos Paralímpicos!, Finalmente hoje podemos dizer que a WTF Para-Taekwondo e já tem uma palavra a dizer no Comitê Paraolímpico Internacional.

Sendo os 22 esportes que farão parte do programa dos Jogos Paraolímpicos de Tóquio 2020 são: atletismo, tiro com arco, badminton, boccia, canoagem, ciclismo, equestre, futebol, goalball, judô, powerlifting, remo, tiro, voleibol, cadeira de rodas Roda, natação, tênis de mesa, taekwondo, triatlo, cadeira de rodas de basquete, esgrima de cadeira de rodas, cadeira de rodas de rugby e tênis de cadeira de rodas.

No evento, juntamente com a Federação Mundial de Taekwondo foi incorporado oficialmente três federações: a Federação Internacional de Vela, a Federação Internacional de Futebol para pessoas com paralisia cerebral e da Federação Mundial de Badminton.

Olof Hansson, Director del Departamento de Para-Taekwondo de la WTF

 

Francisco Keller, Exclusivo MasTKD

 

MAIS INFORMAÇÕES AQUI


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!