Comunicado da CBTKD

29/09/2010 21:00

Como já é do conhecimento de todos, foi realizada em 29 de setembro de 2010 uma Assembléia Geral Extraordinária da CBTKD, em que estiveram presentes representantes de 25 (vinte e cinco) Federações, dentre as 27 (vinte e sete) Federações Estaduais. Ou seja, ampla representatividade.

Por decisão unânime dos presentes, concluiu-se pela existência de indícios de gestão temerária do Presidente, decidindo-se em seguida por afastá-lo, por um período de 90 (noventa) dias, para a realização de uma ampla perícia nas contas da entidade, que será levada a efeito por uma auditoria externa independente.

Finalmente, elegeu-se ainda uma comissão, com 03 (três) integrantes, para proceder ao encaminhamento das conclusões da auditoria à nova Assembléia, que ficará responsável pelo julgamento. Após o registro da ata, ela será disponibilizada no site, para o conhecimento de todos.

Queremos deixar os companheiros tranqüilos de que a CBTKD funcionará normalmente durante o afastamento, período em que assumiremos a sua administração e estaremos à disposição das entidades de prática desportiva e de todos os companheiros, para o que for necessário.

Atenciosamente,

Carlos Fernandes