Conheça como as Bebidas influenciam na Dieta.

24/03/2014 09:43
 

Calorias e composição nutricional dos alimentos que levamos à boca são muitas vezes o centro das atenções quando se inicia uma dieta, mas raramente reparamos o que bebemos para hidratar ou para acompanhar as refeições

 

Uma forma inteligente de eliminar os quilos extras sem se submeter a uma dieta rigorosa é eliminar a ingestão de bebidas que nos fazem engordar e reter líquidos por altos níveis de sódio.

Uma pesquisa realizada pelo Centro de Pesquisa sobre Nutrição Infantil ( CESNI ) na hidratação, descobrimos que  dois litros por dia recomendado pela OMS , apenas 21% do total de água é pura. O resto são bebidas aromatizadas ou chá com açúcar.

O primeiro inimigo é o álcool, que tem um grande efeito quando se trata de ganhar peso. Isto pode ser explicado em termos da atividade do fígado: enquanto este corpo trabalha para queimar álcool ingerido o corpo não pode queimar as gorduras do processo que o corpo precisa. Além disso, a ingestão de álcool afeta o processo hormonal e uma de suas conseqüências é que nos faz sentir mais fome.

Outro hábito de eliminar o consumo de refrigerantes adoçados: pode-se notar uma perda de peso rápida apenas retirá-los de sua dieta. Os açúcares adicionados e outros meios dirigir o xarope de milho xarope usado atualmente em muitas bebidas e cujos efeitos estão sendo estudados em causar epidemia de obesidade nos Estados Unidos.

As bebidas leves ou de baixa caloria são uma boa opção, mas o excesso não é desejável. Embora ainda não são conclusivos sobre as investigações, a verdade é que há uma possibilidade de que influenciam o ganho de peso. Para compensar a falta de açúcar, estas bebidas contêm adoçantes artificiais e excesso de sódio (200%), o que faz com que você retenha líquidos. Por conseguinte, enquanto o aumento de peso, cria um problema para os rins e fígado. Por sua vez, embora os adoçantes artificiais não são uma calórica priori, fazendo com que as bactérias do intestino que interferem com o metabolismo.

Nutricionistas explicam que beber muito refrigerante faz que a pessoa queira comer  mais, porque eles fazem você se sentir uma falsa sensação de saciedade e rapidamente sentir fome novamente.

 

O que beber?

Em primeiro lugar, a água. Você tem que beber muita água. É mais saudável para os rins e hidratação do corpo em geral.

Também o chá verde é uma excelente escolha para tomar a qualquer hora do dia. As catequinas, uma bebida ingrediente antioxidante, estimula o corpo a queimar calorias. As catequinas também estão presentes nas maçãs e frutas e, embora as dietas não adequadas, também em chocolate e vinho tinto.

 

Outras dicas para fazer bebidas engorda menos e ajudam na dieta são:

* Mudança lanches por "bebidas inteligentes", que são baixos em calorias e ajudam a eliminar gordura. Chá ou bebidas e refrigerantes e pobre em açúcares aumento da saciedade e leva a uma diminuição desejos de comida, enquanto nos ajudando a "limpar" a gordura corporal.

* Substitua o café latte natural. O café combinados com leite, o leite condensado ou creme tem muitas calorias. No entanto, se tomarmos isso sozinho e numa medida razoável, café natural ajuda as gorduras de depuração do sistema.

* Esqueça as bebidas energéticas: muitos têm alta concentração de cafeína e açúcar, conservantes e outros compostos que armazenam gordura em nosso corpo.

* Tome o chá sem açúcar é um dos melhores remédios para perda de peso. Os benefícios do chá são muitas: é uma das bebidas que ajudam a remover mais gordura e expulsá-lo do corpo naturalmente.

* Esqueça refrigerantes, se tomarmos sucos naturais ou refrigerantes e refrescos vai notar o efeito imediatamente. Bebidas ou refrigerantes sem gás não são engorda e refrigerantes são saborosos.

* Algumas bebidas que são de baixa caloria de leite de soja e amêndoa ainda menos engorda do que o leite de vaca desnatado. Além disso, bebidas quentes são adoçados com adoçantes para evitar a ingestão de açúcar.

 

Tabela de calorias

* Água mineral: 0 cal.

* Tonic água: 70 cal. por vidro

* suco de fruta na caixa: 85 cal. por navio.

* cauda Soft: entre 90 e 120 cal. por navio.

* lima-limão refrigerantes: 86 cal. por navio.

* Coca Cola light: 1 cal. por navio.

* Sucos em pó diluído de baixa caloria 10 cal. por navio.

* Suco diluído em pó em 50 cal. por navio.

* Flavored Waters: 60 cal. por navio.

* luz água aromatizada: entre 0 e 10 cal. por navio.

* Gatorade: 60 cal. por navio.

* Cerveja: 90 cal. por navio.

* Cider: entre 100 e 150 cal. pelo vidro.

* Vinho tinto: entre 130 e 176 cal. pelo vidro.

* Branco: 160 cal. pelo vidro.

* As infusões de chá ou café: 4 cal. por xícara.

 Fonte: mastaekwondo.com


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!