Encontro da Velha Guarda da ATC.

17/05/2011 17:55

 

  

Um momento muito bom em ver a antiga geração  de uma das mais tradicionais  academias do Ceará. Se confraternizando num treinamento. Como era todo sábado na ATC. Onde a luta se misturava com as gargalhadas que marcavam os treinos. Quem não riu das estórias do Halder e Edmilson????. Ou dos mais famosos quinas da ATC ????. Ou das imitações que o Diego fazia dos outros atletas????. São muitas lembranças que a ATC construiu nestes anos.

ATC fundada pelo  Halder Gomes, e tem grande estória dentro do taekwondo cearense.  Parte dos grandes atletas do Estado veio da ATC.

Por motivo da sua carreira de cineasta que obriga a muitas  viagens.  Halder fechou sua academia, que tinha uma das melhores estruturas para a pratica do tkd em nosso país.

Apesar da sua carreira de diretor e produtor, Halder continua um apaixonado pelo taekwondo e nos informou que em breve estará de volta para fazer uns rouds.

 Hoje a ATC, esta funcionado como um projeto social que Fábio Ronin esta comandando,  trabalhando no desenvolvimento dos atletas e mantendo a qualidade de formar bons lutadores.  Que sempre foi a marcar da ATC.