ENCONTRO INÉDITO NO OPEN CIDADE MARAVILHOSA DE TAEKWONDO (COMPETIÇÃO INTERNACIONAL)

07/10/2015 11:36

Convidado pelo presidente da CBTKD, Carlos Fernandes, dirigente da WTF vem para o Open, no Rio. É a primeira visita dele ao país.

Fonte: Maria Ferri/ assessoria de imprensa CBTKD

O presidente da World Taekwondo Federation (WTF), Chung Won Choue, confirmou presença no Open Internacional Cidade Maravilhosa, que será realizado na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, de 9 a 11 de outubro.

 

Esta será a primeira visita do dirigente da maior representante mundial da modalidade. “Quando estive com ele (Choue), na China, me prometeu estar presente e que estaria ansioso para este acontecimento. Será bom para que ele veja todos preparativos para as Olimpíadas”, comentou o presidente da CBTKD, Carlos Fernandes.

 

Ainda segundo o presidente, a realização de um Open Internacional de Taekwondo no Brasil representa a oportunidade de mostrar para o mundo que o país tem condições de receber  atletas de outros países. “Mostraremos ao mundo  a força e receptividade que tem nosso país,", completou Fernandes. Chung Won Choue chegará no Brasil no dia 10 de outubro.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!