FECET COM REPRESENTANTE NO CURSO NACIONAL DE CLASSIFICADORES DO TAEKWONDO PARALÍMPICO

06/07/2018 08:12

Nesse final de semana o Mestre Marques Filho esteve representando o taekwondo cearense no primeiro curso nacional de Classificadores do taekwondo paralímpico, realizado no Centro paralímpico brasileiro, em São Paulo. É a primeira vez que a federação mundial de taekwondo realiza esse curso separado de um campeonato internacional. O taekwondo estreará nos jogos paralímpico em 2020, e a formação de Classificadores é essencial para o fomento da modalidade. Os participantes foram submetidos a aulas e avaliações teóricas e práticas, além de atuarem no primeiro campeonato brasileiro de taekwondo paralímpico, um marco para a modalidade no país. 

A Federação do estado tem como meta, ampliar suas atividades também com o taekwondo paraolímpico, foi de grande importância um dos seus membros participar desse curso, pois em breve todo o conhecimento adquirido será transmitido aos demais professores do estado.

O curso e campeonato foram organizados pela confederação brasileira de taekwondo em conjunto com a federação mundial de taekwondo.


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!