II ETAPA DO CIRCUITO CEARENSE DE TAEKWONDO MOVIMENTOU A REGIÃO DO CARIRI

11/07/2016 13:48

Neste final de semana, aconteceu a II Etapa do Circuito Cearense de Taekwondo, no centro profissionalizante E.E.E.P Balbina Viana Arrais, na  cidade de Brejo Santo.

A competição foi bem disputada, em vista, ser seletiva  para campeonato Brasileiro adulto, que este ano acontece em setembro em João Pessoa/ PB.

O evento contou com cerca de 250 atletas e a presença de grandes nomes do taekwondo Cearense, disputando a vaga da seleção adulta do estado, como Vitor Hugo Bronze no Pan-americano no México e Prata no Sul Americano no Peru ano passado, Yandra Dias primeira atleta cearense a chegar à seleção brasileira juvenil.

Com essa descentralização das competições no estado, o taekwondo Cearense, continua revelando grandes atleta, resultado que rendeu ano passado, para Ceará mais de 40 medalhas nas competições nacionais,  e 3 medalhas internacionais, com a seleção brasileira. Próxima etapa do Circuito será na cidade de Caucaia no mês de setembro.

O evento foi organizado pela Associação Figth Taekwondo, FECET (Federação Cearense Esportiva de Taekwondo). Com apoio da Secretaria de esportes de Brejo Santo. 

QUADRO GERAL DE MEDALHAS

CATEGORIA FAIXA COLORIDA

1° LUGAR – Associação Icapuiense de Taekwondo – ICAPUI

2° LUGAR – Associação Caucaiense de Taekwondo – CAUCAIA

3° LUGAR – Team Fighter de Taekwondo – ARCATI

CATEGORIA FAIXA PRETA

1° LUGAR - Associação Caucaiense de Taekwondo – CAUCAIA

2° LUGAR – Fighter Taekwondo – BREJO SANTO

3° LUGAR - Associação Icapuiense de Taekwondo – ICAPUI

Fonte: Fabio Almeida
fecet.net


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!