IRIS SING DESTACA HUMILDADE DE GRATIDÃO, APÓS RECEBER PRÊMIO BRASIL OLÍMPICO

16/12/2015 15:34

Cerimônia realizou-se na noite de ontem, no Rio de Janeiro

Fonte: Carla Sofia Flores / Assessoria de Imprensa da CBTKD

Na noite de ontem, numa cerimônia realizada no Teatro Bradesco, no Rio de Janeiro, Iris Tang Sing recebeu o Prêmio Brasil Olímpico, que a destacou como a melhor atleta de Taekwondo no ano de 2015. Esta cerimônia, considerada o “Oscar” do esporte brasileiro, é promovida pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) e reúne os nomes mais importantes do esporte brasileiro, homenageando os destaques de cada ano.

 

Após  ser considerada pelo COB como a melhor taekwondista brasileira de 2015, a atleta Iris Tang Sing publicou mensagem em rede social destacando a humildade, gratidão e amor ao trabalho que os atletas devem manter para conquistar seus objetivos.

 

“Não importa onde você treine, onde você vive , se a sua equipe é grande , ou se sua academia é pequena. Coloque Deus sempre na frente, tenha sempre humildade e gratidão pelas pessoas que estão sempre ao seu lado e ame o seu trabalho , assim você chegará no seu objetivo” declarou a atleta.

 

O evento contou com a presença do presidente Carlos Fernandes e do diretor técnico Alexandre Lima, que fizeram questão de prestigiar a conquista da atleta Iris Sing, parabenizando-o por esta nova conquista.

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!