Nomes novos na CBTKD

21/01/2011 07:35

Juliano, ao que parece, está assumindo a administração da Confederação. Seria uma espécie de superintendente com o compromisso de deixar tinindo a parte administrativa da entidade. O jovem advogado, ao que pude verificar quando tive a oportunidade de conhecê-lo, é muito organizado e inteligente. Vai ajudar em muito.
Outro nome importante escolhido, este para a área técnica, foi o de Jadir Fialho, o qual deve assumir a coordenação do Projeto da Petrobrás. Jadir há muitos anos desenvolve trabalhos na área social e já foi até premiado pela ONU. À frente da Direção Técnica da Federação do Rio, conseguiu desenvolver um belo trabalho, ganhando assim a confiança de Carlinhos.
De Ricardo Andrade sou até suspeito de falar, porque é irmão. Mas posso afirmar que não conheço no Brasil ninguém mais organizado e meticuloso. Além disso, já atuou como técnico da Seleção por oito anos. É pós-graduado em treinamento desportivo e tem bastante experiência internacional. Conhece muito bem os principais atletas do Brasil e pode contribuir muito no processo de refinamento da preparação às vagas olímpicas.
Quanto a Frederico Mitooka o que tenho a dizer é que Carlinhos está dando oportunidade a um jovem impetuoso (no bom sentido) e promissor. Um sujeito que desenvolve um belo trabalho de alto rendimento com a equipe que dirige na cidade de Piracicaba. Alguns de seus atletas fazem parte da Seleção Brasileira. Frederico vai contribuir demais com a Comissão Técnica.

 

Fonte: https://marcusrezendetkd.blogspot.com/