Nota da CBTKD referente ao Processo Judicial

01/05/2011 11:24

Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro decide, mais uma vez, em favor do Presidente Carlos Fernandes

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro julgou hoje à tarde, 27 de abril, o Agravo de Instrumento interposto pela CBTKD, cassando em definitivo a liminar concedida pelo juízo da 16ª. Vara Cível que favorecia o ex-presidente. A decisão foi de unanimidade entre os três desembargadores presente que julgaram todos os fatos, Isto significa que o Presidente Carlos Fernandes continua firme no comando na CBTKD para todos os fins.

Por ironia do destino ou por má-fé, alguns sites veicularam, nota à imprensa tentando confundir a opinião pública, mas por questão de ética resolvemos nos manifestar somente hoje, após a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Não precisamos nos alongar muito nesta nota, pois a decisão é auto-explicativa, para desespero de um pequeno grupo inconformado com a perda da mãe CBTKD. 

Seria prudente a este mini-grupo da turma do chorão tentar minimizar o vexame nacional e parar de fazer, teatro e propaganda enganosa em ataques sem fundamentos. Deixem a CBTKD seguir o seu caminho rumo a 2016.

A integra da decisão será publicada tão logo seja disponibilizada pelo TJRJ.

Fonte :CBTKD