O filme astista contra coba do mal começa a ser rodado em Fortaleza, baseado no curta que fez muito sucesso mundo a fora

24/10/2010 08:41

 Assim como no curta, o papel principal fica por conta de Edmilson Filho, que mais uma vez dara vida ao personagem Francisgleydisson.

Edmilson é ex-atleta de taekwondo que já foi tricampeão brasileiro e integrante da seleção nacional.

outro ex-atleta da seleção brasileira de taekwondo conhecido nacionalmente  que participou das filmagens  foi Eduardo Cintra de Brasilia, que foi bronze no pan-americano em  Costa Rica/1994, Campeão dos jogos sulamericanos/1994 , bronze no Panamericano de cuba /1996, esta também seguindo a carreira de ator fazendo teatro e atuando em outros filmes do nosso diretor. 

Na quinta passada a convite do Halder alguns professores de taekwondo e atletas do projeto ATC  na Aerolãndia participarão das gravações, fazendo figuração na pele de ninjas, ETS, e sem  esquecer de um Gorila. 

Elianildo marques, Alexandre Nogueira, Jean Nascimento e Fábio Ronin - presidente da FTC. Deram sua contribuição a 7 arte. Esse casamento de taekwondo e cinema vai longe.

 O roteiro do filme ganhou um premio de 1 milhão num concurso do ministério da cultura e Segundo Halder Gomes o filme deve chegar nos cinemas no 2° semestre de 2011. 

 

Mais fotos no orkut da FTC