O presidente da FECET, esteve presente no ultimo dia 4 para a apresentação do andamento das obras do Centro de Formação Olímpica do Nordeste.

13/04/2014 09:49

 

image

A Secopa apresentou o andamento das obras do Centro de Formação Olímpica do Nordeste, que está sendo construído ao lado do Castelão e será sem duvida um marco na história do esporte no Estado do Ceará. Varias modalidades serão contempladas com quadras, tatames, piscinas, pistas e equipamentos do mais alto nível e iguais aos que foram utilizados na última olimpíada.

O Secretario Ferruccio Feitosa trouxe uma grande novidade para as Federações Desportivas, pois o projeto inclui um espaço de interatividade para as mesmas, com salas de reunião e ilhas de trabalho temporário, atenção, não serão sedes.

O ginásio possuirá capacidade para 21 mil pessoas sentadas e será climatizado, o complexo também destinará apartamentos aos atletas, salas de fisioterapia entre outras diversas facilidades para o desenvolvimento dos atletas de alto rendimento. Um grande presente a comunidade esportiva do Estado e que será um divisor de águas do esporte alencarino.

 

 Foto: Apresentação do andamento das obras do Centro de Formação Olímpica do Nordeste. Foto com Ferruccio Feitosa secretário da SECOPA

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!