Seleção Cearense de Taekwondo traz 5 medalhas do Brasileiro interclubes.

25/05/2013 13:14

Foto: Marcos RobertoA competição  aconteceu em Florianópolis/SC. Nos 17 a 19 de maio, o vento vale 10 pontos no rank nacional, grandes atletas marcaram presença numa das principais competições do calendário nacional da CBTKD.

Foto

A delegação cearense de taekwondo foi composta por 10 atletas, sua maioria estreantes em eventos nacionais. Os destaques ficaram por conta de Brena Caroline (Ronin TKD), Ismael Menezes (Ronin TKD), Lucas Ferreira (Ronin TKD), Joelmir Teixeira Rocha (Impacto) que ficaram com o bronze, já o atleta Gustavo Araújo Moura (Caucaia Taekwondo) conquistou a prata perdendo a final para o atleta da equipe do Diogo Silva, que este ano estreia também como técnico.

Yandra Dias a única atleta do estado que faz parte da seleção brasileira, perdeu nas quartas de finais para uma atleta de São Paulo, não estando bem na competição.  A nossa atleta no mês de julho deve se apresentar para o treinamento da seleção brasileira que tudo indica será na Bahia.

Os outros atletas que participaram da competição foram: Victória Julia Silva dos Santos ( AIT / Icapuí ), Adriano Rebouças( AIT / Icapuí ), Gabriel Perozzi (Impacto)

Foto: Marcos Roberto

A delegação foi comandada pelo presidente federação estadual e técnico Fabio Ronin e Marques Filho da Academia Impacto. Os atletas viajaram com apoio do titulo de capitalização MASTRUZ DA SORTE parceiro do taekwondo cearense.   

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!