SELEÇÃO CEARENSE DISPUTARÁ CAMPEONATO BRASILEIRO DE TAEKWONDO

08/09/2016 09:58

Seleção Cearense diputará Campeonato Brasileiro de Taekwondo, na cidade de João Pessoa.

Nos dias 9 a 11 a Seleção Cearense de Taekwondo estará em Joao Pessoa/PB, para disputar o Campeonato Brasileiro Adulto e Master. A seleção composta por Alexandre Nunes, Damião Candido, Ewerton dos Santos, Francisco José Conrado, Gabriel Perozzi, Marisol Uchoa, Maurycyo Rodrigues, Naiara Raiane, Rodrigo Fortes, Vitor Hugo, Ricardo de Araujo, Yandra Dias e os técnicos Francisco Fabio “Ronin” e Adriano Rebouças. Destaques para os atletas Vitor Hugo medalhista Pan Americano e Sul Americano em 2015 e Yandra Dias primeira atletas Cearense a chegar à seleção nacional de Taekwondo.

A competição esse ano bate recorde em numero de participante com mais 350 atletas inscritos e chega a sua 43° edição. O evento valera 20 pontos no rank nacional, e também os medalhistas concorrerá a Bolsa Atleta.

O Presidente da Federação Cearense Esportiva de Taekwondo-FECET esta muito animado quanto ao desempenho da equipe na competição, “Espero bom resultado, em vistada experiência dos atletas, alguns vem desde o juvenil, agora no sub 21, trazendo bons resultados”, palavra do presidente da FECET Francisco Fabio “Ronin”.

 

FONTE: FECET


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!