TAEKWONDO CEARENSE BRILHA EM CAMPEONATO SUL AMERICANO

19/11/2015 08:29

Cearenses medalham em Campeonato Sul Americano de Taekwondo em Lima/PERU.

No dia 18 de novembro, os atletas Vitor Hugo e Dayanne Hirys, disputaram o Campeonato Sul Americano de Taekwondo, em Lima/PERU. A competição contou com a participação dos 12 países Sul Americanos.

Dayanne Hirys de 14 anos da cidade de Fortaleza/CE, conquistou a medalha de OURO, fazendo uma ótima final contra a atleta do Equador. A atleta mostrou sua garra nessa competição, pois foi sua primeira participação em competições internacionais e também em uma categoria que não era a que vinha disputando. Dayanne é atleta da Seleção Brasileira Cadete na categoria -55Kg, e no Sul americano a atleta disputou na categoria cadete +59Kg.

Também medalhou o atleta Vitor Hugo de 17 anos da cidade de Icapuí, Vitor passou pela sua primeira luta, ganhando de 10 a 3 do atleta Peruano, já na sua final fez uma emocionante disputa contra o atleta do Equador, mas infelizmente não conseguiu a vitória e assim ficando com a medalha de PRATA.

Esse resultado vem mostrando o grande avanço do Taekwondo cearense, que por 03 anos seguidos vem colocando atletas na Seleção Nacional e agora participando e medalhando em competições internacionais.

Fonte: FECET


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!