O Taekwondo do Ceará está em Festa

13/12/2010 15:55

 

Com a queda do presidente da  CBTKD Jung Roul Kim, que a anos vem prejudicando o taekwondo Cearense, nosso presidente  Fábio Almeida(Ronin) tem muito o que comemorar, pois participou de modo ativo nesse processo que hoje termina com a vitoria do taekwondo Brasileiro.  Nesses anos sofreu perseguição política do dirigente nacional por ser oposição e não se curvar a sua ditadura. E mesmo com tudo isso vem trabalhando muito para crescimento do taekwondo do ceará.

Desde que Carlos Fernandes decidiu se lançar ao cargo máximo da  entidade, nosso presidente se uniu nessa empreitada de moralização do taekwondo nacional por acreditar ter encontrado a pessoa certa para ocupar esse lugar,  sendo o primeiro presidente a apoiar abertamente a candidatura do Carlinhos.

Foram 2 anos de lutas, mesmo com ameaças e todo tipo de artifícios para derrubar o Ronin, ele se manteve fiel a jornada começada junto ao Carlos Fernandes, nesses anos conversou com vários presidentes pedindo apoio ao seu candidato e as mudanças necessarias para a CBTKD. Pagou um preço por tudo isso mais que hoje tudo com certeza valeu a pena.

Hoje a  FTC  está em festa.

Viva ao taekwondo do Brasil 

viva ao taekwondo do Ceará