A noite do Troféu Classic 2010.

16/01/2011 23:11

 

Troféu Classic em sua 1° edição já começou com um grande evento.  Que premiou os destaques de 2010 que a empresa em parceria com as federações realizou. 

Abertura do evento foi com discurso do anfitrião o empresário Ailton Junior, que entre outras coisas falou da importância do reconhecimento dos atletas cearenses e sua pareceria com as 6 entidades. Outras figuras importantes que estiveram presentes ao evento e discursaram foi o secretario de esportes Gony Arruda, Ferrucio Feitosa que agora é responsável pelo projeto dos jogos da copa do mundo de futebol, que serão em Fortaleza. Evaldo lima secretario de esportes da prefeitura de Fortaleza também marcou presença. 

Quem conduziu a premiação foi Mariana Sasso e Luiz Costa do Globo Esportes.

No taekwondo os homenageados Thailany Bezerra e Charles Washington receberam o Troféu classic, das mãos do presidente da FTC, Fábio Almeida (Ronin).  Nosso presidente estava muito feliz pelo reconhecimento dos nossos atletas e pelo trabalho que a FTC, vem fazendo.

Os outros homenageados São eles: Willian Ferreira e Vincenzo Primerano, no tênis; Gustavo Foerster e Bruno Bordovsky, no kitesurf; Raphaela Bahia e Artur Silva, no surf; Patrícia Setúbal e Roberto Bruno no bodyboard. No futebol, os prêmios ficaram com o craque Fábio Andrade, o treinador Nojosa, o árbitro Pablo Bezerra, a assistente Ilana Gomes, o goleiro Evanderson Teixeira e o artilheiro Diogo Givanildo.