UMA PARCERIA QUE DEU CERTO

03/09/2018 08:16


A federação cearense esportiva de Taekwondo-FECET e a Associação Icapuiense de Taekwondo-AIT, firmam parceria, para aquisição de equipamentos eletrônicos.
A parceria foi concretizada após diálogo dos presidentes de ambas instituições. Foram aquisitados Kit de material eletrônico da marca SULSPORT. A AIT entrou com a quantia de R$ 9.550,00 e a outra quantia ficou por conta da FECET R$ 8.324,00.
Para o professor/presidente da AIT, Adriano Rebouças, ele ver que essa parceria chegou pra somar e somar bem no nível das competições dentro do estado e elevar o desempenho de nossos atletas. Para o Fábio Ronin, presidente da FECET, para ele todo investimento destinado da federação é para a melhoria diretamente dos nossos atletas, para elevar o nível técnico do nosso estado e assim buscar cada mais vezes os resultados favorável nacional e internacionalmente — Afirmou o presidente!
A FECET disponibilizará o equipamento eletrônico para as competições estaduais e para treinamento técnico da seleção estadual nos futuros campings de treinamento.

MATERIAL ADQUIRIDO

- 12 COLETES ELETRÔNICO

- 13 PARES DE MEIA

- 1 PAR DE CAPACETE

- 6 TRANSMISSORES

- 2 RECEPTORES

- 3 JOYSTICKS

- 2 BOLSA DE TRANSPORTAR COLETE

- 1 BOLSA PARA TRANSPORTE DIVERSOS

- CARREGADORES (RECEPTORES)

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!